sábado, 3 de maio de 2008

Escorpião na calça

Hilary coloca um escorpião em suas calças em seu novo filme, War Inc. A atriz teve um encontro assustador com um aracnídeo nas filmagens, após decidirem usar um escorpião de verdade.Ela disse: "Nós pensamos sobre isso umas quatro vezes, era como, 'temos um falso aqui e parece terrível.' e eu queria algo como 'eu fiz isso pelo filme, isso, isso e isso' eu não poderia desistira agora, tinha que seguir em frente. Todos no set me diziam que eles nunca fariam isso.""Eu tinha um par de calças um pouco maior que o meu tamanho normal, então eu tinha um espaço maior entre meu corpo e a calça então eu poderia encaixá-lo neste espaço.""Algumas vezes ele caia direto no chão, e então ficava preso e eu tinha que me chaqualhar para ele se soltar, isso me dava um pouco de medo."O diretor Josh Seftel admitiu que ele era "assustador" e elogiou a bravura da estrela de "Lizzie Maguire."Ele disse: "Ela foi bem corajosa, ousada e inteligente por conseguir realizar essa cena. Ela realmente entrou no papel."
Fonte: Hilary Vault
Tradução: Hilary-World.net

Nenhum comentário: