sexta-feira, 2 de maio de 2008

Hilary em 11° lugar ...

Hoje assistindo o canal E! ás 15:00/16:00 o programa era 101 most sensational of fashion que quer dizer (os 101 crimes contra a moda), foi quando derepente me aparece Hilary Duff em 11° lugar com a roupa que ela usou no Kids Choice Awards no dia 20 de abril de 2002, Hilary apareceu com um kimono super colorido,calça de cintura baixa e palitinhos no cabelo como foi chamado no programa palitinhos para comer comida Japonesa.Lembrando uma coisa ela ficou na frente de Britney Spears (a roupa da Brit foi aquela preta de couro com uma boina de policial). Fique com as fotos de Hilary no evento e digam sua opinião:

Minha opinião: Não achei tão ruim para ficar em 11° poxa podia ser 58° mas 11° achei exageiro!!!

Se você quiser postar essa noticia me de os creditos www.hilary-style.blogspot.com eu agradeço

Um comentário:

Unknown disse...

ooi ! claro q me afilio, ja te add nos tops !!!

by: ashley-news.zip.net