quinta-feira, 31 de julho de 2008

Avril fala sobre Hilary

Em uma recente entrevista ao site alloy.com, Avril Lavigne, comentou sobre a suposta rixa entre ela e Hilary e também sobre a matéria da Allure, confira:
Alloy.com: Falando de rumores, a rixa de Hilary Duff apareceu novamente recentemente. Então, esclarecemos as coisas francamente: você a chamou de velhinha de dois sapatos.
Avril Lavigne: Oh meu Deus, isso aconteceu, tipo assim seis anos atrás. Eu não disse isso. Por quê eu diria? Não, claro que não. Isso foi algo que alguém disse que eu falei a ela, ela fez um comentário sobre isso e quando eu respondi pra ela. Mas ela e eu conversamos sobre isso. Você nem mesmo se lembra de coisas que normalmente você diz cinco anos atrás e ninguém se preocupa.
Eu sei - eu vi que estava em um recente artigo em que ela está, mas foi um entrevistador que expos isso, não ela.
Thanks ALavigne BR and PortalDuff e Hilarydmediabr pela tradução!

Nenhum comentário: