domingo, 13 de julho de 2008

Jesse fala sobre Hilary Duff

Jesse McCartney estava sendo entrevistado pelo blogger ‘Perez Hilton’...e durante essa entrevista eles mencionam Hilary e sua cena em War Inc, onde Yonica (Hilary) coloca um escorpiao em suas calças. Perez pergunta Jesse se ele planeja atuar mais no futuro.
Jesse diz que de manha ele teria um encontro com um diretor de filmes, Perez menciona sobre fazer algo parecido com a Hilary, colocar um escorpiao em suas calças. "Que filme eh esse?",pergunta Jesse."Um com John Crusack...Oh! Eu havia me esquecido",completa Perez. Alguem me disse sobre o nome (War Inc) e Jesse responde, "Eu teria que checar!"Assista o video aki. Ele dura 14 minutos, mais eles comentam da Hilary aos 11:30.


Fonte: With-Hilary!

Um comentário:

Shake disse...

Aiiii gostei do post...
Eu amo os dois Jesse e Hilary..
Pena que o video ta todo em inglês e eu sou mto boa né?
Pra naum dizer o contrário..
huashuas
Amei Bjuu