quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais uma tentativa de Hilary Duff?

Novo filme "Another Cinderela Story" nome familiara ne? Tire a palavra Another e fica Cinderella Story!


Na primeira versão Hilary Duff protagonizou o filme e agora quem tomará seu lugar será a atriz Selena Gomez
O filme gira em torno de um casal que não combinam e se conheceram numa produção escolar e eles atravessaram vários problemas antes de ficarem juntos.
Veja o trailer do Filme em baixo:



Obs: Não aguento mais esse nova linha de atrises da disney 1° vem a Miley dizendo quero ser a próxima Hilary Duff e depois Miley só faz M... Agora foi a vez da Selena fazer um filme que a Hilary Duff tambem fez aff...
Fonte: Rrdisney

Um comentário:

Shake disse...

Que cousa!
Como vc disse na sua obs, é um absurdo, eu ja cansei tbm!
Eu ja não gosto da Miley por natureza, ainda mais gora!!
Nhá, td inveja, só se for...
Ninguém vai chegar a se parecer com Hilary, pelo menos no meu caso! Nem a própria irmã dela!
Aí... Onde a Disney quer chegar com isso? Pra que outra Cinderela??
Que cousa²!
Hum! O filme pode até ser legal e talz.. Mas eu acho dis-ne-ces-sá-ri-o !