terça-feira, 29 de julho de 2008

Votem em mim!

hilary-style

3 comentários:

DIVA TISDALE 2008 disse...

oi....hello sou eu diva tisdale...bem vou te ensinar a colocar um link me no seu blog la vai....primeiro procura no google uma foto bem bonita da hilary depois copia o enderreço
...
aqui em baixo tem o enderreço da caixinha de link me
http://templatesbymarina.sites.uol.com.br/geradorlinkme.htm
a onde estra escrito enderreço do button é a onde vc coloca o enderreço da foto e em cima o enderreço do seu blog viu é facil....^^
espero ter te ajudado....
by:diva

Shake disse...

Amigaaa eu ja votei, espero que vc ganhe viuu?
Ai... Fiquei feliz em saber sobre o novo CD!!

E da comédia e filme eu ja sabia!
Ta lindo tudo aqui viu?
Continua assim!
Pssa no meu tbm!
www.vibeflog.com.br/hillduffinha
Naum é tão legal como o seu mais vale!
Bjão miguxaa!

Marie disse...

Oi, muito legal seu blog, tb sou mto fã da Hilary