sábado, 30 de agosto de 2008

Parabens Hilary


Olá pessoal! Bom, daqui a menos de um mês será o aniversário de 21 anos da Hilary. Vamos fazer igual fizemos ano passado: um livro de aniversário com todas as nossas mensagens pra ela. Esse será o livro oficial do 21º aniversário dela, já que a produção dela confirmou que será entregue a Hilary.

Então melhor você por sua alma nela!Você deve desejar feliz aniversário pra ela, e também dizer o que você deseja para ela, mas não uma grande história, já que ela vai ter que ler um monte de mensagens e queremos que ela leia todas, certo?

Você também pode enviar alguma imagem que você fez desejando parabéns, que deve ser hospedada em algum host gratuito como ImageShack, etc, e apenas a url no e-mail.Se quiser enviar sua mensagem, obedeça as seguintes regras:

001. Mensagens que serão deletadas e não serão postadas: mensagens de ódio, com seu e-mail/msn/aim/etc., mensagens com perguntas (já que ela não vai responder mesmo).

002. Envie um e-mail com seu nome, país, idade, mensagem (EM INGLÊS) e imagem (opcional).

003. Se sua mensagem for aceita, você vai receber um e-mail de confirmação em até 24 horas.

004. As mensagens serão postadas pela ordem de envio. A primeira mensagem recebida será a primeira do livro e por aí vai.Agora só falta você enviar seu e-mail para hilaryonlineorg@yahoo.com e a Hilary vai lê-lo! Gostaria de agradecer às pessoas na equipe oficial da Hilary por nos deixar fazer isso. O livro estará pronto no dia 28 de setembro. Tá esperando o quê?


Fonte:hilaryvault / Traduçao:hilary-newsbr /Obtida:hilarydmediabr

Nenhum comentário: