sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bela forma

Hilary mostrou suas belas curvas no set de seu novo filme 'Stay Cool'. A bela atriz que preocupou amigos e familiares, quando perdeu bastante peso em 2005, está bastante saúdavel e feliz filmando seu novo filme. Hilary revelou mais tarde que estava fazendo aulas de pillates e bastante exercicios, mas depois percebeu que havia perdido muito peso.



Na foto acima Hilary quando era chamada de Duff Puff.

Ela disse: "Eu fiquei muito magra, e senti aquela pressão que todos em minha posição passam, quando um jornal começou a publicar ' Duff Puff - Ela dever ter ganho uns 6 KG ou algo parecido', como uma pessoa normal reagiria?" A atriz de 20 anos revelou que se preocupa com seu corpo como todo mundo: "Pessoas estão magras, eu me preocupo com o meu corpo, mas não deixo isso controlar minha vida".

Na foto acima você pode ver Hilary anos depois e magra.

Hilary está atualmente empenhada na gravação de seu novo disco, inclusive uma canção escrita por Ryan Tedder - vocalista da banda One Republic e o responsável pelo grande sucesso de Leona Lewis Bleeding Love


Traduçao: Hilary-World

Nenhum comentário: