quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novo cd da Hilary

Eu sei que a maioria de vocês estão animados com “Reach Out“. Pelo menos é essa a impressão que tenho quando vejo os e-mails… Hehe. Posso adivinhar que a maioria de vocês já ouviram a música na turnê.
Caso você não ouviu a música, esse é um cover.Um antigo trabalho de Depeche Mode e Hilary Duff fez uma ótima coisa com ela. Eu fiz um remix da música e Hollywood Records decidiu me telefonar à 12 horas atrás quando estava saindo da cidade, para finalizar o remix. Pois a música é do Depeche Mode, e isto não torna as coisas fáceis.Eu comecei à fazer, e fui um pouco mais criativo e fez com que fosse algo completamente diferente dos anos 80. Foi um tempo, mas o resultado final saiu ótimo e definitivamente sexy, ela fez uma boa versão. Eu também fiz algo bom. Espero que gostem.
No total, tenho 7 edições sobre o novo CD que estará na próxima semana com um remix de Richard Vission no painel da Billboard Dance e rádios. Talvez eu coloque um vídeo no meu MySpace e Youtube segunda de manhã para todos verem. Por último, não menos importante é o novo álbum.Ouvi rumores que o lançamento foi adiado para o natal, e fiquei feliz com isso, porquê decidiram colocar um dos meus remixes nele. Eu trabalhei em “Holiday“. Pessoalmente, essa música é a minha favorita desde “Come Clean“.
O remix está muito puro. Acho que se “Reach Out” for bem, podem colocar o remix de “Holiday“ nas rádios. É, eu só gostaria de dar informações sobre o que está acontecendo. Eu adoro o apoio de vocês, e esperam para ouvir meus novos remixes.

Fonte: Hilary-Brasil.com

Nenhum comentário: