quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tracklisting Best Of e Myspace

Suposta capa do novo cd da Hilary Best Of:
"Best Of" vai ser lançado dia 11 de novembro de 2008. A tracklisting foi liberada e ai vai:
1. Reach Out
2. Holiday
3. Stranger
4. With Love
5. Play With Fire
6. Wake Up
7. Fly
8. Come Clean [Remix]
9. So Yesterday
10. Why Not
11. Reach Out [Richard Vission Remix]
12. Holiday [Remix]

Foi liberada a verdadeira versão no Youtube channel.
A música para baixar Reach Out (original).
Além disso já está no ar o My space Best Of varios remix.
http://www.myspace.com/bestofhilaryduff

Um comentário:

Shake disse...

Aiiii finalmente eu consegui entrar aki hein...
Uma coisa q tava difícil, nunca queria abrir...
Prontinhu agora to aki e vou comentar.. Pois é, vc foi selecionada pa foto e eu ameeei! Tbm fui ^^
E tipo, gostei do novo modelo de entrada ai do blog ficou lindo!!!
MIgaa depois eu quero a foto hein..
^^
Ah, eu vi, eu ja conhecia msm essa foto, que coisa, foto antiga e musicas repetidas de novo?
Nháh, mas tudo bem né? Fazer o q??
Bjuus to mi indool!